sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu vou conseguir.



Tudo esta assim por minha culpa, e o pior é que não posso voltar atrás por medo e insegurança, foi criado expectativa, sonhos na minha cabeça. Mas do que isso adianta nunca ira sair da minha cabeça, eles vão se manter até chegar ate o dia em que eu não irei poder te ver mais e já sei que irei sofrer por um dia não ter dito tudo o que eu queria, e ter esperado tanto tempo para dizer: “Eu Te Amo” pena que agora é tarde de mais para isso,tudo vai sumir da minha vida e eu não vou poder mais nem se quer sonhar com seu rosto.Eu quero te esquecer,por que sei que vai me doer,mas não te quero na minha vida por que você só sabe me fazer sofrer.Sim,eu sei que você não sabe disso acho que não sou mais nada pra você,enquanto pra mim você é tudo.Me faz rir mesmo sem fazer graça,me faz chorar sem ter nenhum motivo,me faz amar por amar simplesmente.E agora chegou o final de tudo,cansei de sonhar com algo e isso ficar somente na minha cabeça, preciso te esquecer,preciso passar meus sonhos com você pra outra pessoa que quem sabe um dia irei conhecer.Enquanto isso vou tentar tirar isso de mim,já sei que não vai passar de expectativa nem de sonhos,e o pior de aceitar que a culpa é toda minha!Chegou à hora de acordar para a realidade ver que os sonhos não vão acontecer e muito menos um dia eu serei feliz ao teu lado.Você não é melhor,nem pior é um humano,eu sei que comete erros e acertos,mas o problema não sou eu mesma,que ainda não aprendei a conviver com essa coisa chamada”Amor” .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário