terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fim de Namoro|Tumblr*

 
Não brinque com o meu coração, ele não é de plástico. E se o machucar, quem vai sofrer tentando juntar os pedaços sou eu, não você.


 
Qual é a razão do amor, se você pode perder tudo?
-
Aero Zeppelin do Nirvana
 

Pois você sumiu no mundo sem me avisar. E agora eu era um louco a perguntar: O que é que a vida vai fazer de mim?




 
Eu só queria que você estivesse aqui e eu pudesse te abraçar e te sentir perto de mim como sempre foi. Queria que você voltasse a ser meu. A minha vida fica cinza demais sem a sua vida para me alegrar. Volta pra mim?


Piores modos de terminar o namoro
  • Por MSN
  • Por Celular
  • Por mensagem de texto
  • Por Facebook
  • Por um amigo
  • Por um recadinho
  • Por fofoca


 
Voç me disse que quando eu me sentisse só, estaria lá e me mostraria que eu nunca estaria sozinha…
Eu me sinto só,e agora me pergunto cadê voç?


Fim de namoro:
image
1 dia depois:

Fim daquele seu anime do peito:
image
1 dia depois:
image
1 semana depois:
image
1 mês depois:
image


Eu achei que fosse "pra sempre".



Você trouxe expectativa para a minha vida, mas esperei demais e nada aconteceu. E pretendo ficar melhor sem você, nunca te tive mesmo. É só que agora, não espero mais te ter.


image
Eu me sinto meio estranha quando paro de me relacionar com alguém, é como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado de dentro do meu peito e eu não pudesse fazer nada para impedir aquela ação dolorosa. Sei lá, eu sou do tipo que não espera pelo fim e demora uns dias para cair na real, botar na cabeça que acabou, e que não terá mais volta
 
De você, eu espero somente que feche a porta quando sair…


 
 
Vi-o em uma prateleira, abandonado, sozinho, exatamente como meu coração. Vi e lembrei imediatamente de você, sei como gosta de coisas fofas. Doeu, como doeu. O mais triste foi que o comprei assim mesmo. O presente que eu nunca te entregarei.

 
 
E eu permaneço aqui, com cacos na mão, procurando meu chão, embaixo deste céu estrelado. E eu permaneço aqui, com um buraco no peito, o frio tomando meu corpo e um nome em meus lábios. Não se preocupe, nunca mais irei pronunciá-lo. Adeus.
 
Fim do namoro
O fim do namoro não é nada mais nada menos, que o fim daquele fogo que a gente sente, e ai tudo acaba desabando. Aprenda um guia básico para as duas situações
Ele termina com você
Acho que já postei um guia básico aqui sobre depressão pós fora, foi meu primeiro post aliás, mas aqui vai o link. De qualquer forma, quando isso acontece, não deixe que interfira na sua vida em geral.
Você termina com ele
Primeiramente, você tem que ter coragem pra terminar, seja sincera, e franca, sem dar muitos rodeios, e  de um tempo a ele. Ele merece.

 
Ele ou ela terminar com você e te faz essa pergunta:
Podemos ainda ser amigos né ?


 
Meu último final de relacionamento não foi lá muito agradável.
Fiquei mal. Chorei. Fui ao fundo do poço. Mas voltei.
Mais forte.
Com mais vontade de começar tudo de novo.
E o melhor disso foi que aprendi. Aprendi que existem duas formas de você sair de uma grande merda feita: ou você liga o foda-se ou quem se fode é você. Então eu resolvi ligar o foda-se.

 
 
Sei lá, só sei que estou tão confusa ao ponto de cair e confesso que o tombo iria ser feio.
Estou sentindo você distante e essa distancia me sufoca não pelas as palavras que você me evita e sim pelo o jeito que nem olhar nos meus olhos você pretende olhar.
Não queria que fosse assim, não queria você magoado por causa de mim, porém a unica coisa que eu posso fazer é esperar, esperar o seu tempo e a sua ligação, pois foi como eu falei “quando quiser me ver, me liga, precisamos conversar pessoalmente para nos resolvermos logo”.
Espero que essa ligação não demore muito, estou com saudades e só desejava que você também estive-se sentindo a minha falta.






Um comentário:

  1. Gostei do blog....vou-te Seguir...
    Me segue de volta.
    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderExcluir