terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Texto de Amor|Tumblr*

Lá está ela, mais uma vez. Olhando além da janela, em outra direção, como se estivesse procurando por alguém. A paisagem passa rápido por seus olhos, e aqueles velhos pensamentos logo se perdem entre as árvores e montanhas. Sabe que o mundo é pequeno demais para suas lembranças, então corre de si mesmo, e deixa o vento mudar o penteado, os sonhos e todo o resto. Não liga, sabe que é assim. Como se durante todos os dias de sua vida, tivesse feito e desfeito as malas por alguém. No fundo,  ela só consegue se enxergar nos olhos de alguém.
Por ser assim, já sofreu centenas de vezes. Tomou na cara, no coração e na alma. Mas pra ela, isso não é nada. Sabe disfarçar com sorrisos, músicas e piadas. Se levanta toda vez, e segue em frente seu caminho. Não por ser forte, mas pelo contrário,  por saber que é fraca o bastante para não conseguir entender sua alma, admitir essência e voltas atrás. É disso que ela tem medo, dar ré.
Então, pisa firme, acelera e segue em frente toda vez que quer voltar. Deixa o vento agir. Acha que adrenalina é paixão, e paixão é amor. Mistura tudo em um copo cheio de nada, e bebe sem respirar. Pobre moça, conhece todos os lugares do mundo, menos seu próprio coração. Lhe disseram que todos devem ser alguma coisa quando crescer. Então, entre todas as coisas que poderia ser, essa jovem moça escolheu ser saudade. Ser a falta, o motivo e a rima de versos como estes.


Às vezes precisamos pegar o caminho errado para encontrar a pessoa certa!


E por um momento eu gostaria que as situações se invertessem. Gostaria que você sentisse tudo o que sinto, que enxergasse como é doloroso ver algumas coisas que vejo. Como é terrível ficar um dia sem saber algo sobre você, sem saber onde está, o que fez, ou ao menos se está bem. É tão ruim sentir saudades de alguém e se refugiar nas lembraças para amenizar esse sentimento sufocante. É tão ruim não poder te ter por perto a todo momento. Eu só queria que você sentisse um pouco, todo o amor que sinto por você ….


Eu te avisei que se fosse embora, era pra nunca mais voltar. Eu te avisei que estava cansada desse seu jogo, desse vai e volta. Já me desgastei demais com algo que não dura, por mais intenso que seja. O quanto eu te quis aqui, perto de mim, ainda não é o suficiente, por maior que seja o desejo, pra suportar toda essa dor que você me trás. Sabe, eu já cansei de sofrer calada. Eu sinto, como todo mundo, e dessa vez, eu não vou permitir que me faça de boba novamente. Dessa vez, não vou deixar você voltar e possuir o meu amor, e possuir a minha vida, meu pensamento o dia todo. Eu vou te tirar da minha vida, custe o que custar! Eu não vou mais deixar de falar a verdade pra não te magoar, e nem vou deixar de me sentir livre por sua causa. Dessa vez, eu vou fazer o que eu bem entendo, sem me preocupar com sua opinião. Todas suas futilidades eu vou trocar por algo melhor, algo seguro, que não me largue nos momentos em que eu mais preciso de alguém. Então garoto, continue jogando seu videogame, enquanto eu construo uma vida bem longe de ti!




É, e também ja me iludi inúmeras vezes, ja sofri por amor não correspondido e mesmo assim, ainda me derreto por qualquer coisinha do tipo “Você poderia ser a mãe dos meus filho”, é essas bobagem ainda me iludem muito, eu sei que dificilmente alguém quer  um namoro serio, mais poxa vida, precisa me iludir? Não é mais fácil fala coisas do tipo ”
Você pode ser
minha namorada nos próximos meses ou ate mesmo anos.” Por favor não destruam um coração, um dia pode acontecer com o seu, e você perceberá o quanto doí.



Sabia que eu queria estar assim com a minha namorada agora? Realmente seria mais que perfeito.. Mas moramos a pelo menos 1040km de distância, mas por maior que seja a distância, eu não vejo ela como um obstáculo pra nós. Talvez a gente não possa se beijar, se abraçar, se tocar ou ao menos se ver todo dia, mas acima de tudo isso, podemos nos amar e nada nos impede disso. O que realmente importa é que eu e ela somos felizes, nos amamos muito e que nenhuma garota me fez e me faz tão feliz quanto ela. Quero retribuir tudo que ela fez por mim, de todas as formas possíveis, pois não há nada mais importante pra mim do que o sorriso no lindo e maravilhoso rosto dela.
Não importa quantas vezes você caía, eu sempre estarei com você pra te ajudar a se reerguer e curar todas as suas ferias.





O que você sente é apenas problema seu. É o que você faz para as pessoas que você diz amar o que realmente importa.


Ontem eu criei coragem e cantei uma música pra minha você, não sabe a dificuldade que eu tenho em cantar para outras pessoas, mas você não é uma simples garota, você é uma garota mais que especial, ao menos pra mim é. Por você eu farei coisas que jamais ninguém faria, por você eu faria de tudo pra ver o seu lindo sorriso. Não sei como as pessoas da sua cidade não reconhecem a extrema beleza que você tem, pra mim você tem uma beleza que jamais alguém poderá ter. Sou mais que agradecido por você ter aparecido na minha vida, você é especial, você é única e acima de tudo você é o amor da minha vida.
Não vejo a distância como um problema, pois eu sei que essa distância nos aproximará cada vez mais um do outro.




Me surpreende. Me liga de madrugada, me acorda de manhã aos beijos e com café na cama. Elogia meu cabelo, bagunça ele todo. Olha nos meus olhos enquanto falo, me beija até ficar sem ar. Me abraça firme e demora. Me pega pela cintura e me beija na bochecha de surpresa. Assiste minhas comédias românticas comigo, aposta comigo quem é melhor no video-game. Segura minha mão na fila do cinema e me leva nas costas. Nós dois correndo e morrendo de rir. Madruga comigo embaixo do cobertor, trocando segredos com a lanterna ligada. Faz brigadeiro comigo e me ajuda a preparar o almoço. Me beija na chuva e chega em casa encharcado. Fica no cais comigo assistindo o sol se pôr…Mas por favor, não me abandona. Não me deixa sozinho e sem rumo. Não me deixa cego no escuro.



Nunca conheci alguém como você, e admito que você é único. Você transformou a minha vida de tal jeito que eu não sei descrever…
“Eu nunca conseguiria expressar o que eu sinto por você só com palavras, o que eu sinto por você é algo infinito e sem tamanho, é algo eterno e um sentimento que cresce a cada segundo que estou com você. Você é o motivo de hoje eu sorrir, cada palavra que você diz, sempre quando você sorri, meu coração bate mais forte e mais contente.”
Mesmo tão distante, eu te amo de uma forma que eu não sei explicar… Mesmo tão distante, te sinto do meu lado.
E agradeço por tudo, pela nossa amizade, que foi incrível, cheia de altos e baixos, mas que contribuiu para que evoluísse para o que hoje é um grande amor.






Tudo começou de um jeito tão especial, não sei nem como explicar, o que eu sinto por você é tão grande. Talvez no começo tenha sido só mais uma amizade pra você, mas pra mim, você foi mais que especial, nossa amizade passou por tantas coisas, tantos altos e baixos, mas eu agradeço demais por ela e por você ter existido, por você nunca desistir de mim, mas acho que esses altos e baixos foram necessários de certa forma, pois com eles percebemos que não vivíamos um sem o outro. Essa linda amizade não acabou, ela evoluiu para algo que hoje chamamos de amor.



Borboletas no estômago. Bochechas coradas. As iniciais de nossos nomes escritas no meu pulso. Não há mas como eu negar, não há mas à quem enganar. Você deixou sua marca, sua essência em mim. Eu a carrego no meu coração, e da minha mente, ela insiste em não sair. Então eu pergunto a você: É desse jeito pra você também? Pra você, esse sentimento é tão real quanto é pra mim? Você prova isso o tempo todo com seus atos e palavras, e eu acredito em você. Só quero confirmar se isso realmente não é um sonho. Imperfeições na nossa história? Temos sim. O fato de estarmos à 9173 km longe um do outro. O fato de que agente talvez nunca possa abraçar um ao outro. O fato de você já ter 17 e eu só 14, e também o fato que quando eu estou apaixonada eu ajo que nem uma idiota. O que vai acontecer com agente? Só o futuro pode dizer. Mas por enquanto, vamos lançar nosso destino ao vento e aproveitar o agora.




image

Tamanho nunca foi documento.
Cara nunca foi coração.
Se iludir com aparência é pedir decepção 


 
Hoje em dia poucas pessoas amam, a maioria só tem medo de ficarem sozinhas



 
Paixão é que nem espuma, sabe? É só vir um vento ou uma coisinha qualquer que desmancha. Mas amor cara, acho que amor é pra vida toda e é moldado pelas mãos de Deus, e aí velho, e aí nada nessa vida desmancha, derruba ou diminui. Quando é amor, só se fortalece com o tempo e não se degrada com uma besteirinha qualquer. Por isso eu digo, se for amor, voltará, dará certo, acontecerá e será pra toda vida.


 
Depois de algum tempo, você passa a perceber que aquele cara não era a razão da sua vida, muito menos o único motivo da sua felicidade. Ele era um bom motivo pra sorrir, ele te fazia feliz, mas ele não era tudo. Ele era só um complemento para a sua felicidade. Pare pra pensar e veja que você já era feliz antes dele, então você ainda pode ser feliz sem ele. E sinceramente, existem outros caras bem melhores por aí.



 
Coração não é panfleto de rua, para entregar ao primeiro que passe. 


 
Meu benzinho, quero te dizer que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Você me faz tão bem e é tão perfeito, awn.. Você é o bem mais precioso que eu possuo, não te troco por nada nem por ninguém, pra sempre serei sua, ta meu anjo? Meu amor queria lhe pedir apenas que nunca desista de nós, independentemente das brigas, das lagrimas, independentemente de tudo, lembre-se dos momentos infinitos que vamos viver juntos, felizes, abraçadinhos. E caso você se sinta fraco, não se preocupe meu bem, eu vou estar aqui te dando forças pra superar tudo, mesmo distante, vou te passar segurança, amor, alegria.. Eu te amo mais que tudo, meu pequeno, o menino mais fofo do mundo. Não tenha medo de me perder ta bom meu amor? Nunca pensei que um dia fosse encontrar um garoto…tão você, obrigado por corresponder ao meu amor, por me segura, por cuidar de mim como ninguém jamais cuidou, agora que eu achei, na verdade nos achamos.. Pensa que eu irei deixa-lo assim, do nada? Seria como abandonar um neném na porta de um estranho, porque é isso que você é, meu neném, e eu preciso cuidar de você certo? Eu sempre vou estar ao seu lado porque eu te amo.


 
Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse


“Desde que eu te conheci, tudo o que fiz foi em parte por sua causa. Eu não posso me desfazer de você, […] nem do meu coração ou do meu sangue ou da minha mente ou de qualquer outra parte de mim. E eu não quero.


 
“Eu estava pensando sobre a primeira vez em que vi você e como, após tal acontecimento, eu não conseguia te esquecer. Eu até queria, mas não pude me conter.”



High-res
“Sabe quando você acorda ao lado de alguém, se depara com aquele sorriso bobo e ouve o quanto você é linda, mesmo sabendo que seu cabelo está uma bagunça, e sua cara amassada, ou quando você está de shorts, camiseta, e rabo de cavalo, e ainda assim se sente maravilhosa? Quando você olha pro lado e vê aquela pessoa com os olhos brilhando, e se sente a melhor e mais especial mulher do mundo todo? Quando você ganha um abraço tão apertado que sente sua coluna estralar, e mesmo assim acha aquela sensação agradabilíssima?
Sabe quando uma pessoa faz você se sentir bem até quando os dois estão em silêncio absoluto? Quando você sente que nada nem ninguém pode te machucar, em um simples e único abraço? Quando seu primeiro e ultimo pensamento do dia é essa pessoa? Quando a saudade é tanta que chega a sufocar, e você conta cada segundinho pro final do dia chegar logo? Quando você pensa em casar, ter filhos e viver feliz pra sempre, com uma pessoa só? Quando um sorriso faz a diferença? Quando o resto do mundo não parece importar quando vocês estão juntos?
Sabe quando você não consegue explicar o que sente e o que essa pessoa é na sua vida? Quando qualquer palavra pareça somente um monte de letras juntas, sem sentido algum? Quando você não consegue mais imaginar sua vida sem essa pessoa?
Nesse exato momento pare e reflita, isso pode ser amor!”



 
Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos…

 
Não me diga que não vale a pena tentar.
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso.
Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você.



 
Que bom seria se meu problema fosse amor, e não a falta que ele me faz! 



 
Uma das melhores sensações é quando você abraça alguém que você gosta e essa pessoa te aperta bem forte.



 
A vida nos ensina a amar, e nos ensina a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você não sabe o valor do amor até chorar por ele.



 
Quando você ama alguém, você não se importa com a opinião dos outros e não mede esforço para estar com ela. 



Onde fica o amor?
Por esses dias estive lendo um monte de livros e de reportagens que tentavam explicar como uma mulher deve tratar um homem e vice-versa, e o que me deixou mais triste foi o fato de que no fundo nenhuma falava nada sobre romantismo ou amor em sí, era mais como um joguinho de horrores onde quem ganha é aquele que não se importa em denegrir o outro, e o amor? Esse ai acho que foi esquecido na gaveta.
E nas reportagens masculinas falava-se da mulher como um objeto, ou sei la um brinquedinho de controle remoto que deve ser programado para ir a onde o homem quiser, e para isso é necessário trata-la feito boneca velha, ignorada e esquecida pra que a mesma tome vida e corra atrás do seu soldadinho de chumbo perdido e lhe faça todas as vontades.
E nos livros feministas uma lista completa de como tratar um homem feito cachorrinho, pisando até que se consiga aquilo que “todas” as mulheres querem, um homem que concorde com ela em tudo, que corra atrás dela independente das besteiras que ela disser, e para isso sempre são descritas as façanhas para se manipular seu “animalzinho de estimação”.
            O absurdo de tudo isso é que as pessoas estão tentando conseguir o amor da única maneira que não é possivel consegui-lo, através de um fórmula que tira dele sua essência. Carinho, dedicação, cumplicidade e respeito que são as bases de qualquer relacionamento, são substituidos, por poder, manipulação, jogos sentimentais e falsas promessas, transformando corações em mercadorias baratas.
Poderiamos voltar aos tempos em que conquistar era por amor e não por diversão, tempos em que um homem cortejava um mulher para conquistar seu sorriso e não seu corpo, ópoca boa em que palavras eram como voto de honra. Quando alguém pronunciava a frase EU TE AMO era porque realmente amava e não para fazer bonito diante de olhos que depois derramariam lágrimas com um EU NUNCA TE AMEI.
E no fim das contas perde-se aquilo que é o mais bonito, as juras de amor, os bilhetes, as ligações de magrugada, os Eu te amo de surpresa, os olhares apaixonados, as mãos dadas, e abraços apertados, e temos uma geração de pessoas que sonha com o amor, mas tem medo de por em prática, que manipula os sentimentos alheios e tem medo de assumir os seus, que planeja cada passo da vida e esquece de vivê-la.




 

Eu prometi pra mim mesma que eu ia seguir em frente.. que não ia voltar atrás e que ia te tirar da minha cabeçaConsegui?…. nunca né?! Se você soubesse todo o amor que eu sinto por você, toda essa paixão que meu coração alimentou peloseu coração. O mais engraçado de tudo é que eu sei que você sente algo por mim também, vejo nos seus olhos, só não entendo o porque você não quer admitir! Se for quanto ao medo de você não receber amor, eu te prometo com toda minha alma que darei minha vida pra te fazer felizTe farei o homem mais amado de todo o mundo.. darei meu coração pra vocêserei só suairei fazer tudo porvocê! Se entrega pra mim vai.. não custa nada.. deixa eu te mostrar o quanto bonito é esse amor que eu sinto por você! É louco.. eu sei, mas é real. Eu não minto quando digo que você é a pessoa que eu mais quero. Eu só preciso devocêagora. Não tem outro, você me fechou os olhos! Se eu penso em alguém o dia todo, é em você, em nós dois. Você me enfeitiçou com o teu olhar, com astuas palavrasMe envolveu em um sentimento lindo, em um sentimentosuspiradorsufocador.. Você, todos os dias, me faz aumentar esse amor. Até aonde pode chegar isso? Até quando isso vai durar? Até quando vou ficar sem você? Não me faz chorar.. não me faz sofrer.. vem pra mim, vem. Deixa eu te mostrar o que você faz comigo.. meu mágico amor.

Tudo começou com um simples oi tudo bem? de onde você é? um papo sem rumo de ambas pessoas com férias tediosas e gostos músicas parecidos. Morava numa cidade distante que ouvirá falar poucas vezes, minha personalidade no sexo oposto, me fazia rir e nos entendíamos como ninguém, o que jamais tinha acontecido até então, demorou pra acontecer, mas aconteceu.
Nos encontramos, na verdade eu o encontrei, eu que fui lá e comecei tudo, mas se não fosse por ele, por nos dois e as mil e uma consequências que a distância nos trouxe não estaria aqui de coração cheio escrevendo o que sinto. Não imaginei, ninguém nunca imagina não é? Nunca se vê nessas situações, vê o outro, comenta, julga, mas nunca se coloca no lugar, quando se coloca nunca é o que realmente aconteceria. O que faz a experiência valer mais apena.
Daquela simples amizade valido para as horas vazias de uma madrugada qualquer, me veio algo que considero mais grandioso que meu coração possa produzir. Sufocante, que me aperta o peito e traz uma sensação boa e ruim, triste por ele não estar aqui e feliz pelo o que sinto por ele, e por ele sentir também, a saudade, o nosso amor a distância. Momentos de insônia resultantes de viagens em pensamentos nostálgicos de tudo, absolutamente tudo o que vivemos e a vontade de viver de novo, onde aqueles mesmos sorrisos que sempre trago no canto na boca que tento disfarçar, que ele sempre o descobre, que ele sempre os provoca.



 
Gosto dos seus olhos, porém prefiro os meus, pois sem os meus, não poderia ver os seus.



Estou bem apesar de tudo. Com o tempo a gente aprende a seguir, a sorrir, a viver sem depender de ninguém. Mas saiba, você me proporcionou muitos momentos bons, muito amadurecimento e muitos sentimentos nunca sentidos por mim. É, você despertava em mim sentimentos INACREDITAVELMENTE ternos. Bobagem minha dizer despertava, né? Convenhamos que ainda desperta. Algo como um carinho espetacularmente maior. Não sinto nem um pouquinho de raiva, pelo contrario, depois de um tempo a gente entende que ninguém é de ninguém e que o que é pra ser, é. Acho meio piegas ficar escrevendo sentimentos, mas a gente escreve sentimentos o tempo todo, mesmo que não estejamos de fato escrevendo. Ando feliz, não rindo a toa, mas feliz comigo mesma. Feliz por saber que Deus me deu um anjo que me acompanhou durante um tempo. Mesmo que esse tempo pra mim tenha sido curto. Rápido. Ir atrás é muito. Deixo pro destino cuidar do nosso reencontro. E sei que se ele me proporcionou um encontro em uma noite qualquer (noite tal que jamais irei esquecer) ele irá de achar um jeito de fazer com que a gente se encontre em um dia qualquer. Lhe agradeço, porque pedir desculpas eu não peço mais. Já pedi demais. Lhe agradeço pelo que você é, assim, simples. E complexo, que me fez mudar, remudar, tremudar só pra satisfazer os seus desejos, mas lhe agradeço por isso também, essas mudanças foram ótimas pra minha vida nada social. Espero que com o tempo você mude e se torne cada vez mais amável. Mas do que você já era, já é. Se eu for entrar nesse assunto não acabo mais o meu humilde texto, porque até seus defeitos me agradam. Passaram junhos,julhos, agostos, setembros e sempre lembro e lembrarei da nossa primeira conversa. Sensível ou sensitiva? Até hoje eu não sei qual foi o final. Eu sentia que havia te reencontrado. Mesmo que nunca tivesse te conhecido. Desencontros são desencontros, mas os REENCONTROS… Ah como são bons. Sem mais delongas para o texto não ficar clichê, seja feliz. Tentarei por aqui. Mas saiba, você me fez feliz. Mais do que qualquer outro. Mais do que qualquer outra coisa. Você foi você, eu fui eu e mesmo assim nos amamos e se de fato foi verdadeiro eu tenho certeza que nossos caminhos ainda se cruzam. Então vou te abraçar e nunca mais largar. Nem deixar que o vento te leve pra longe de mim. Mas se não foi verdadeiro, seremos felizes. Sozinhos.


 
Para você não deve ser nada , mas eu me lembro . Para você não deve ter mudado nada , mas eu me lembro de tudo . Você deve estar até feliz com isso , mas eu me lembro ; e eu não estou . Você deve até não se lembrar , pois para você nada mudou né !? Mas eu lembro ; porque para mim tudo mudou .

Eu gosto do seu abraço, do seu cheiro, da forma como me toca, da intensidade como me abraça, da forma como sente prazer ao me irritar, gosto de quando deita ao meu lado e apenas nos olhamos como se não existisse o mundo ao redor, gosto de quando ficamos em silêncio apenas o bastante para ouvir nossos corações  chamarem um pelo outro, gosto de tudo que vem de você…Gosto da forma como seus olhos entregam aquilo que você se recusa a dizer, gosto de quando me surpreende, e da forma como você se sente bem ao meu lado, gosto daquilo que só você tem, e que me deixa cada vez mais apaixonado (a)








 
 Por que doí tanto gostar de você? Por que meu coração ainda bate por você?



 
“Eu guardei o livro todo esse tempo, para ter alguma lembrança sua.”

 
E por você, eu lutaria até o ultimo dia de nossas vidas, sem me arrepender de nada, porque você é a minha força, o que me mantem de pé, a razão de eu estar aqui, porque dizem que se Deus te colocou no mundo foi por um motivo, e o motivo é você. Você consegue me fazer sorrir mesmo que eu esteja triste, quando eu estou perto de você, eu esqueço de tudo, quando eu estou perto de você, pode ter milhares de pessoas perto, mais pra mim é só você e eu. Você pode nem ligar se eu existo, eu posso estar me iludindo achando que um dia poderia ter você pra mim, mas eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro, e é muito mais forte que eu, e eu não consigo não pensar em você, parece que você bloqueia qualquer tipo de outro pensamento meu, porque é só em você que eu consigo pensar, você é a soluçao dos meus problemas, e o motivo deles, e nada vai conseguir fazer com que esse amor que eu sinto por você diminua . Eu te amo pra sempre s2


 
Ele sempre vai fazer piadinhas sem graça, pra você ficar com raiva, e ele ir te consolar. Ele sempre vai te ligar, mesmo sem assunto, só pra saber se você tá bem, e ouvir sua voz. Ele vai ficar esperando você entrar no msn, e você mal vai entrar, ele já vai falar, dizendo que achava que você não ia entrar mais, e que tava com saudades. Ele vai ficar te mandando mensagens pra você lembrar dele. E sempre que tiver oportunidade, ele vai te chamar pra sair, de preferência, pra ver um filme. E durante o filme, ele sempre vai te enlaçar com o braço direito, fazendo com que você se apoie no peito dele, e com o mesmo, fazer carinho em seu cabelo. Ele sempre vai dizer que você tá bonita, mesmo que você esteja o mais desarrumada possível. Ele sempre vai ficar olhando pra você, e quando você perceber, ele vai ficar sem graça, e vai sorrir. Ele vai se esforçar o máximo pra fazer tudo o que você quer, ou gosta, mesmo que você não note, pra ele vai significar muito. Se ele fizer isso tudo, por favor garota, não o deixe partir.

 


 
Nenhuma menina acredita que é linda, até que venha um cara e a faça se sentir assim.



 
Sentir-se amado …
é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando.

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água.

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

          Um simples eu te amo não diz tudo



E entao eu pensei que seria diferente desta vez. Mas não foi.


“Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei…”


Será que mesmo querendo ir você vai me fazer acreditar, e voltar a entender o que é alguém não desistir , será que você mudará meus conceitos, e me fará sorrir como já faz mesmo de longe,será que você vai me entender e me dar todo o seu amor para que eu consiga sentir contigo novamente a confiança de me entregar por inteiro, que com você posso ir longe, será? , será? , será? . É,eu só preciso que você venha e me diga ao pé do ouvido : - Vai ser.

 
 
“Hoje, quando encostar a cabeça no travesseiro, espero que você não invada novamente a minha mente e me impeça de pegar no sono. Os meus sentimentos por você tem me consumido por completo, e eu tenho esquecido até de mim mesmo. ”


 
Mesmo que eu queira esconder
O que sinto aqui dentro de mim
Meus olhos não param de dizer
Que te amo tanto assim



Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… Teu braços me confortam. Então, me abrace e jamais me solte.



 
E o que faria se achasse que tudo está tão errado quem nem sabe o que fazer?




E no final se não der certo, foda-se, pelo menos eu tentei.




 
Ele: Eu não me importo.
Ela: Eu sim.



 
Tipo…têm sido dias confusos.


 
 
“Poucas pessoas sabem, mas a palavra amor é derivada da palavra morte. quando você diz a uma pessoa eu te amo, é como se estivesse dizendo eu morreria por você”



 
Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.




 
“É triste saber que nenhuma das minhas palavras nunca vão chegar até você, e que você nunca vai saber como eu me senti enquanto te amava.”






 
Não sabe em que investir?
Invista na palavra de Deus, e o melhor investimento!





 
“Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade! “



 
Sonho com você, sem ao menos estar dormindo.


 
As pessoas me esquecem e acham que eu não percebo.



 
Vejo seu sorriso na minha mente, repetidas vezes, e nunca me canso.


Ideal seria se as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir


 
O que você tem que me deixa tão presa a você?


 
Você é como o sol e como a lua. Mesmo estando longe, ilumina meus dias e minhas noites.



 
Ainda tenho de que o final sera feliz.

Nunca mais consegui encontrar em uma pessoa o que eu encontrei em você.  


 
Foi vivendo que passei a desacreditar em sentimentos, aqueles aos quais você se entrega  e ficam em meio ao vento. Sopram , te fazem flutuar, até você cair se ferir. E então pouco irão se importar pois aquele vento já não abita mais esse lugar !


 
 Como eu sinto a sua falta e a cada minuto que passa a saudade só aumenta,não sei o que esta fazendo, COM QUEM ESTA, se também está com saudade, como você está. E esse tempo que não passa, os minutos parecem horas e cadê você que não volta? Te quero comigo.

 
Por você ela já foi…
Esmagado…
Quebrado…
Até mesmo Rasgado….
Sabendo sim que dói se apaixonar, mas a dor aumenta quando não da mais para se relacionar. E com isso tudo desabo de chorar.

 
O coração acelera, da um frio na barriga, as pernas tremem, as mãos suam, e o único motivo disso tudo é você.



 
Fique, não vá ! Do meu passado não precisa se recordar, vamos então viver um presente da forma que só agente entende, viver um amor puro, forte algo diferente. Não precisa ser pra sempre, peço apenas que dure enquanto houver amor, nada forçado que não haja dor ! O futuro? Não precisamos traçar, planejar, seja como for estando ao lado do meu amor

O foda é que eu me apego muito rápido a carinhos,
palavras e sentimentos.


Entenda, aprenda, aceite: eu não sirvo pra segunda opção.


 
Você é quem eu sempre sonhei Uma luz que ilumina meu ser Nosso encontro um amanhecer Será lindo eu sei, te reconhecerei Unido a você toda a eternidade Com suas mãos vou tocar Só com seus olhos vou olhar


 
“Surpreender e ser surpreendido é o segredo do amor.”

 
 
Por mais que minha vida seja um livro aberto poucos procuram me descrever ao certo. É mais fácil inventar , julgar do que antes procurar se informar ! Não entendo, não curto gente assim, pra mim se não teve um começo é melhor que tenha logo um fim, pois nada real pode começar de uma mentira banal .
 
 
Nunca permita que uma opinião te impeça de sonhar ou uma atitude tomar, Não importa se no final irá se decepcionar pois na vida terá sempre de arriscar para que sonhos possam se realizar. Por mais que o mundo atual te faça duvidar que os sonhos uma realidade posso se tornar. A vida, as pessoas nos surpreendem, você pode um dia desacreditar mas nunca duvidar. Hoje pode não acontecer amanhã um novo dia irá nascer, não deve parar na primeira topada que levar deve permanecer pois o futuro não cabe a nós traçar, só nos resta esperar !

 
“Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha era seu.”






 
Seu coração vai bater mais rápido por alguém quando você menos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário