quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


























 


O que acontece quando alguém pula em cima de uma bola ?

 

 Esquece = deixa pra lá vc n tem capacidade pra entender mesmo



 
É engraçado, como nada é engraçado quando se trata de você.
Selena Gomez


ALGUNS TEM DINHEIRO, OUTROS TEM BELEZA, EU TENHO SONO.
image


Quando alguém muito chato começa a conversar com você
image


 



 
A Beyonce no msn
 

 
o melhor pai do mundo kkkkkkk



Van de patinete


 

 Música triste começa a tocar no carro > olho pra janela e finjo estar em um clipe.

 




Nova classe econômica da Gol.
 
 

 

 
Não adianta professor,sempre vou dar um jeito de colar,ok?
 

 


Assim sou eu quando seguro alguma coisa… SEMPRE… ¬¬


Caminhão de duas rodas


Casais:
NO TUMBLR:

Orkut:



Gent(e) que não pode ver (u)ma cama que já deita.
image


Quando eu toco na bunda de alguém sem querer
image

 
 
Até o bate-papo do orkut sabe que sou invisivel.
image


me apaixonei pelo garçom da churrascaria. “coração?”, ele disse. achei tão romântico.
Quem não entendeu:
image
Eu:
image


Natal nos Estados Unidos:
image
image
Natal no Brasil:
image
image
image


No amigo oculto:
 Você sempre ganha um presente pior do que você deu.
image


Conjugação do verbo 'Empurrar' : EU empurro, TU empurras, ELE cai, NÓS rimoos,ele levanta nóis corre kkkkkkk


Sabe aqueles dias perfeitos? Onde a gente acorda alegre, passa o dia todo contente e dorme feliz? nem eu.
image


Eu não estou bêbada, juro:



Quando uma pessoa está do seu lado e começa a cantar desafinado(a):

image





Se meu namoro fosse bom não começava com N de "Não tenho"
image





 


Ônibus com pressa


 
Gosto da liberdade. Do engraçado. Da felicidade. Da alegria. De sorrisos e de abraços. Gosto de tudo aquilo que me faz bem.


 



Ola sexta-feira, seja bem vinda, não quer entrar e tomar uma xícara de café ?
image


Frases e procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM nas situações do dia-a-dia:
Você chega em casa com aquela fome…
PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Vocês vão a uma festa e ela diz: Amor já estou pronta…
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Ela diz: Como você é grosso!
PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Tudo bem que eu poderia ter avisado, assumo meu erro!
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Na hora daquele super almoço de domingo…
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Você chega em casa tarde, e ela está sentada no sofá…
PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje amor.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse baby doll!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.



Tpm
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu



Seja diferente
“Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!”


Olho pra minhas fotos antigas e digo 'como eu era feio' olho para as minhas fotos atuais e digo 'como continuo feio'
image

 


E aí, beleza? AONDE?? ME DÁ UM POUCO?
image

 


Deus dai-me paciência, mas se quiser me dar uma metralhadora também tô aceitando.
image


A sorte bateu na minha porta, e quando eu abri, ela disse: "desculpa, casa errada."
image


Nessas férias eu vou :
image


Pedindo Ajuda
image


Explicado porque a bebida acaba tão rápido
image


Mico mesmo e quando:
você acena para alguém,que está acenando para a pessoa atrás de você.
image


Trauma de infância: se perder da mãe e pegar na mão de um estranho sem olhar.
image


Vai no google tradutor, coloque do: latim para: portugues escreva: eu te amo e nunca mais se sinta forever alone.
image



Reação dos nerds ao receber um 9,5 em matemática: Porquee??! Meu pai e minha mãe vão me matar
image
 Eu quando tiro 6,0 : sou fodaaaaa \õ/ too virando “Nerd”
image


Cuidado quando falam do meu idolo, minhas atitudes vocês não vão gostar nada.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário